segunda-feira, 2 de março de 2009

O prazer máximo....

O prazer máximo....

 

Afinal onde reside o prazer máximo? Seguramente que a resposta irá mudar de pessoa para pessoa.

Para uns bastará a “emoção” de conduzir um Aston Martin a 300Km hora. Para outros o prazer máximo irá residir em ter uma noite escaldante com uma mulher esbelta e altamente sensual, desprovida de qualquer tipo de complexos.

Para outros o prazer máximo passara por construir uma família, um lar e ai viver longe das confusões e dos problemas do dia a dia.

Outros dirão que o prazer máximo passara pelos desportos radicais, saltar de para-quedas ou uma tarde a praticar rappel.

No meu caso concreto, bom ainda estou para o descobrir, sinceramente não sei qual será ou o que será que me vai dar o prazer máximo da vida.

Sexo louco e selvagem, o fiz, sexo apaixonado e meigo, com amor, também o fiz.

Swing, BDSM, conduzir bons carros a alta velocidade, desportos radicais, experimentar drogas, combinar qualquer uma destas actividades não me chegou para poder dizer sem duvida que atingi o prazer máximo da vida.

Estará esse prazer no ultimo e derradeiro desafio? Em conhecer o que está ao fundo do túnel, depois da luz branca? Não sei, mas também não creio que seja essa a solução.

E voçes? Qual o vosso prazer máximo, até onde estão dispostos a ir para o atingir?

9 comentários:

  1. Eu não andei nunca à procura do prazer máximo, limitei-me apenas a tentar viver ao máximo cada pequeno prazer da vida.
    Não te sei responder a isto.
    O prazer não se explica, vive-se!

    ResponderEliminar
  2. O meu prazer máximo foi, e é ser maravilhosamente fodida com amor...
    ...pelo homem da minha vida, pela minha alma gémea...
    ;)

    kiss

    ResponderEliminar
  3. Cris.... não quero dizer que se procure, apenas te questiono se nunca sentis-te que falta algo, que tem que existir algo mais....

    ResponderEliminar
  4. Blue... e quando isso já não chegar.... quando precisares de mais adrenalina... de algo mais....

    ResponderEliminar
  5. obrigado pelo elogio à foto!

    pois essa questão é marada...
    porque é um pouco como a cris diz mas percebo a tua questão da procura de mais.

    eu acho é que há diferentes prazeres mas sempre que envolve a tal adrenalina (com todas as reacções que ela provoca no corpo quando entra no fluxo sanguinio) atingimos episódios de prazer máximo.
    a questão é que a habituação de certas práticas pode diminuir a produção de adrenalina e dai a tua questão do precisares de ir mais longe..
    acho que cada um de nós poderá responder a isso no último dia de vida olhando para todas as maluqueiras que fizemos...
    abraço aluado
    Husband

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Não existe. Sempre vamos em busca de mais.

    Beijos Sedutores

    ResponderEliminar
  8. A mim basta-me tão pouco para se feliz, e no entanto, parece que estou sempre aquém ... é como diz a música, só estou bem onde não estou, só quero quem eu nunca vi. Entendo o prazer máximo como o auge da felicidade, isso não sei o que será, mas por vezes pode ser apenas um sorriso nos lábios do meu filho, outras uma flôr. Depende dos dias, das situações, mas o segredo será nunca estar satisfeita e querer sempre mais.

    ResponderEliminar

Deixa a tua sedução